Eu percebi que é difícil lidar com alguém negativo, apesar de algumas pessoas assim na família e ter me tornando alguém assim com o tempo e principalmente quando eu tenho medo. Não que acredite em "´positividade" pois ela não consegue resolver problemas profundos, como racismo, homofobia, sexismo e etc. Mas é um jeito legal de se pensar, ela só não funciona direito na minha vida.

Mas voltando, eu percebi o quanto é chato lidar com uma pessoa assim, como é chato quando ela além de ser negativa com ela mesma passa a ser com você também. Aí eu comecei a tentar me vigiar. E estou tentando.

Claro que eu tenho um pequeno problema em identificar algumas coisas, como sacarmos de apoio e critica construtiva de " você é tão chata pode mudar de assunto?" ou de verdadeira confidente de alguém que só está me tolerando. É difícil, principalmente na internet e por mensagens;

aaaaaaaaah, vou tentar mostrar coisas legais.

Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~