Há 1 mês eu ainda tinha expectativas que em 12h se foram. Eu passei meu aniversário na bad. Não fui na pizzaria para comemorar e perdi 20 reais. Eu sentia que a minha vida estava dando errado novamente.

Entrar no ramo de fotografia, principalmente a de moda e ensaios, na região é um pouco difícil. Por aqui a maioria dos fotógrafos são de casamento e familiar e vez ou outra fazem algo diferente disso. Eu consegui equipamento básico, sei o básico. Mas isso não basta.

Meu avô fica preocupado com o fato de eu não trabalhar e ainda não ter começado a faculdade.  Eu entendo a preocupação dele. Enquanto ele estiver vivo ele consegue me ajudar, mas ele realmente acredita que eu acabarei sendo uma sem teto quando ele se for. Eu não gosto de pensar nisso, não quero que ele e minha avó se vão daqui, desse mundo.

Voltando, eu depois de 2 semanas engoli o choro e tomei vergonha na cara. Resolvi estudar. Não tem como pagar cursinho agora, não depois de ter feito 1 ano  em 2012 e outro semestre o ano passado.  Eu não sei se dará certo mas eu já tombei tanto com a cara no asfalto que dar dinheiro e sofrer fazendo prova mais um ano já está virando rotina.


Um Comentário

  1. Nada é fácil nessa vida, mas não significa que é impossível.
    Eu tenho certeza que de tanto tu se esforçar, logo as coisas vão dar certo pra você.

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~