Ontem eu assisti novamente Pequena Miss Sunshine. Eu adoro esse filme, eu adoro a música de fundo, a fotografia e principalmente a Olive. Para quem não conhece Olive é uma menina 7/8 anos que participou junto aos tios de um concurso de beleza e acabou em segundo lugar.

Ela vive com sua família de classe média sendo formada por ela, sua mãe trabalha o dia inteiro, seu avô que foi expulso da casa de repouso por usar drogas; seu pai babaca que somente fala sobre sua teoria motivacional, seu irmão Dwyne de 15 anos que adora Nietzsche e odeia todo munso, e o mais novo morador da casa: seu tio Frank, que um professor universitário tentou suicídio.

E bem o filme é tem como fundo a viagem dessa família pouco estável em busca do sonho da menina mas também é sobre lidar com o fracasso. Claro que existe a crítica ao estilo de vida americano que bem, não dá certo e também há outras coisas como o padrão de beleza imposto à mulheres.

Uma das cenas mais fofas, é quando a garotinha pergunta ao avô se ela é bonita quando ela se compara às misses que ela via em vídeo.

Além da fotografia ser bem legal mostrando o deserto em contraste com o céu, também temos uma trilha sonora gostosa com DeVotchka.



Bem, eu gosto desse filme.Eu não pretendia fazer uma resenha, apesar de que isso não ser uma resenha.

Ontem eu também deveria sair com alguns amigos, 2 grupos diferentes em horários iguais. Como sempre, eu acabei em casa, impossível aparecer em 1 e não ir ao outro.



6 Comentários

  1. https://www.youtube.com/watch?v=GkjhhNtW8JY

    hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe ficou chocadíssima e eu e minha irmã não parávamos de rir HSUAHSUAHSUASUAHSUAS melhor cena

      Excluir
  2. Ela é muito fofa e eu adoro filmes nesse estilo família. <3
    http://namesmafrequencia.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse filme, muito fofo! Quero rever!

    ResponderExcluir
  4. Eu AMOO esse filme. Achei que no final ia ser aquelas coisas bem bestinhas de ela fazer uma apresentação super linda e todos chorarem e panz, mas quando ela começa, gente, é a coisa mais perfect ever!

    Adorei o blog, estou marcando os melhores aqui pra lermos na semana, o seu estará entre eles!
    bjooo!

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~