Esse mês teve um festival de música (beem pequeno mas que lotou) aqui na minha cidade. Eu aproveitei para tirar fotos em um local diferente da minha casa e mostrar como foi o dia. No meu instagram dá para ver algumas outras fotos



























Na verdade eu estava bem enferrujada de tirar fotos na rua e também de socializar. Eu gostaria de ter feito retratos das pessoas de lá, algumas estavam muito legais mas a timidez não deixou :(

Agora vejam também as fotos das meninas:  Nana  Lo   Lu

2 Comentários

  1. Vai trabalhando a timidez pra próxima vez você fotografar mais!
    Adorei as fotos, a segunda é a minha favorita.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~