Já fazem 6 dias de beda e está ficando um pouco mais complicado achar conteúdo, apesar de o meu objetivo é fazer posts estilo carta ou diário ( por isso o título com datas). Bem,  eu queria muito voltar para a sétima série quando a minha vida parece mais fácil olhando agora.

Quando músicas da Hilary Duff faziam sucesso e ela estava na capa de todo blog e comunidade de orkut.



Essas baladas em lugares estranhos me pareciam super cool, apesar de até hoje só ter conhecido baladas em chácaras pagas com gente vomitando em todo canto e com um cenário que poderia estar em um filme de terror dos anos 70. Ou aquelas bem playboy que eu nunca vou porque eu não sou desse tipo de grupo.

Agora já fazem quase 10 anos que eu sai da sétima e do ensino fundamental. Era uma epoca confusa eu admito, tudo era novo, meu corpo, os hormônios, menstruação, relacionamentos e começavam as perguntas " o que você quer da vida?" Ás vezes parece que eu deveria já ter uma vida estável aos 22 anos.

Talvez por causa dessa pressão que eu nem sei direito da onde vem eu me sinto tão bem vendo os vídeos da Jout Jout e sinto saudades passageiras da sétima série.

Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~