Percebi agora que tenho que voltar a ver séries. Há 3 anos quando minha amiga assinou um pacote do netflix, eu fiquei é legal mas tenho canais pagos e o que me interessar e eu baixo ou vejo online. Mas hoje em dia tem tanta série curta boa e bem produzida por lá que é mais do era há 2 anos quando só tinha filmes antigos e algumas séries populares.

Há 5 anos eu era super aficcionada em séries. De verdade. Minha adolescência inteira foi baseada nelas. House m.d. Law & Ordem SVU, That's 70s Show, Glee, Heroes, Skins, Community, Awkward e mil outras. EU amava e adora a nick por ter séries da minha idade. Mas aí veio o ínicio do começo da fase adulta onde eu resolvi me dedicar a passar no vestibular e não deu certo.

Depois fiz um curso técnico e estava pela primeira vez realmente perdida dentro da minha cabeça que não conseguia acompanhar nada direito. Agora eu estou aqui novamente tentando estudar para o vestibular e cada vez mais tentada a assistir House Of Cards, Sense8 etc.

Mas não posso me distrair, a internet tem sido uma forma de distração que agrada meus pais e eu ao mesmo tempo. Porque sempre pode ser pior.


Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~