Ontem eu cheguei tão cansada do parque que nem tive cabeça para postar aqui. Basicamente eu falhei no desafio mas não vou desistir não!

Então, sobre o parque: era daqueles parques viajantes e com segurança questionável em todos os brinquedos. Há algumas semanas uma mulher quase caiu de um dos brinquedos mas custava 10 reais pois era a última semana deles na região. Minha amiga ama essas coisas e estava louca para ir.

Eu andei na maioria dos brinquedos exceto aqueles para crianças. Mesmo sendo perigoso, broxante em várias vezes eme deixando enjoada foi um dia divertido.

Em muitos momentos eu e minhas amigas questionamos quando iríamos cair no chão e quebrar a cabeça.






Um Comentário

  1. Eu adoro esse brinquedos de segurança questionável.
    Faz um tempão que não vou em um parque.
    Adorei as fotos, minha preferida é a do sol. Eu amo fotos do sol, hahaha.

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~