Acho que na postagem anterior eu estava bem otimista, nénom? Bem, mas o país está em crise e aí acontece uma coisa engraçada: às vezes a sua famímia e você está em crise mas o resto do mundo está ótimo, de vento em polpa, mas quando o contrário acontece, bem sua família é afetada.

E é isso o que está acontecendo exatamente agora. As empresas, as grandes, internacionais estão fechando na cidade. Não há nem vagas direito nos jornais. No começo eu realmente acreditei que as pessoas estavam fazendo crise - um pouco - da própria cabeça. Mas agora não. A crise é real agora e ninguém contrata ninguém porque está em crise e ninguém faz alguma coisa porque é crise. Essa crise é um banco de areia movediça mas eu não entendo de economia para falar com propriedade sobre isso.

Eu pretendo arrumar um estágio apesar que o meu currículo é um dos piores, principalmente porque eu preciso de um novo computador, um com um bom processador e placa de vídeo. Esse que eu uso, uma das teclas Shift pifou e está difícil me acostumar a digitar sem ela.

Na faculdade eu estou mais próxima das pessoas da minha sala mas elas ainda estão na fase de contar em quantas pessoas você já deu uns beijos. Pessoalmente esse tipo de papo é bem desinteressante quando é assexual ( esse papo eu deixo para outro dia ) e também quanto você tem mais que 16 anos e suas amigas estão planejando noivados ou elas nem fazem questão dessa conta. Entretanto há uma certa inocência, uma certa ignorância nesse tipo de papo que quando vai embora não volta mais. 

Existe um certo lugar confortável na faculdade: eu conheço o tipo de pessoas que lá frequentam. E há nisso também um desconforto: eu não me encaixo. Minhas ideias são mais liberais mas minha aparência não é tão cool e it para eu ser admirada pelo meu visual. E eu sei que eu tenho que cortar meus cabelos mas fazem 2 anos que estou com preguiça de ter que aguentar o papo da cabeleireira e eu sei que poderia me vestir com um pouco de personalidade também, mas de novo: preguiça ter que levantar horas antes para agradar outras pessoas.


Eu não sei o que estou fazendo da vida. De verdade.

https://share.powerpuffyourself.com/en/8e7ffb92-a937-4076-adeb-b00e5df7b9ec/animated


Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~