Eu adoro o meu blog entretando mesmo sendo pessoal eu sempre evito de falar algumas coisas aqui. Simplesmente não consigo, temo que alguém use contra mim, que me culpem ou que simplesmente eu vire a gossip girl da escola ou do circulo de amigos.

Quando comecei de fato o meu primeiro blog eu estava no começo do segundo ano. E já no começo rolou uma treta, uma mina que na epoca ( e durante todo o ensino médio carregaria essa fama) prestou muita atenção em uma conversa sobre uma garota popular e simpática da minha sala e sabendo da fama que tinha nós ouvimos ela dizendo que contaria tudo à garota. Eu e minha amiga tememos que ela, maldosa, aumentasse a história e isso virasse um problema e uma briga sem necessidade entre pessoas que não eram amigas ( e nunca seriámos) mas também não era inimiga.

Eu fique extremamente revoltada com essa menina mas ao postar sobre ela no blog evitei o máximo me referir a algo que não fosse a caracteristca mais destetavel de sua personalidade naquele momento. Depois disso, no meio daquele ano, eu estava apaixonada por um garoto de outra sala e novamente eu evitei falar sobre ele.Postava textos romanticos e sobre a dor de não ser correpondida, mas nunca falei se a cor do cabelo do garoto era castanho ou ruivo. Eu por desejar comentários e interação postava o link do blog no meu perfil do orkut, então há chances dele só por curiosidade ou zoação ter acessado eram imensas.

Claro que eu sei que as pessoas quando descobrem leem. Alguns amigos recentes até mesmo confessam para mim. Mas eu continuo com medo de ser a tal odiada Gossip Girl ao mesmo tempo que gostaria que de despejar aqui tudo o que eu sinto e senti. Todas as histórias que eu vivi ou quero viver, por isso tenho admiração as pessoas que o fazem sem medo.

Sou cautelosa ao mesmo tempo quero me expressar e assim cheia de metáforas eu levo a vida e o blog.


Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~