O grupinho de amigas
 Pequeno e formado por 4 garotas mas que me ajudou a resistir em um tempo de insegurança, rebelde e NX0. Além das conversas, das brincadeiras, das brigas na TPM me ensinaram a aceitar quem eu sou e resistir assim. Talvez agora nós sejamos pessoas bem diferentes, mas no meu coração ainda moram nós 4 e promessa de sermos vizinhas e fazer tudo juntas.

Canetas e mais canetas
Eu amo canetas. acho que você não entendeu: A-MO. Comecei a comprar canetas na quarta série quando a professora permitiu e até hoje vira e mexe eu compro caneta com cheiro, fofinha, com glittler e aquele clássico kit da BIC 4 cores.

Uniforme
Usei uniforme dos por uns 14 anos. Tenho 21.Era horrível mas acostumei.

Jogos na aula de educação física e eventuais tretas
Ah, a educação física! A professora que grita e faz meninas chorarem e conta casos sobre sua vida. Os jogos de queimada de toquinho ( pois a professora não queria que acertassemos uns aos outros) meninas vs meninos. Os esportes e claro, o momento perfeito para descontar a raiva naquele ser irritante da sua sala.
As panelinhas
 Eu tinha a minha mas culpo as patricinhas por criarem as delas e serem nojentinhas com quem não usava roupa adidas. Ou não fizesse o que elas queriam.

O péssimo professor que eu não tenho saudade alguma
Não vale muito e deveria ter ido trabalhar com outra coisa. A única resalva? Passava bons documentários e indicava bons livros ( a Internet faz a mesma coisa sem ser um cú e estragar sua sexta-feira)

Os professores que inspiram
Vocês foram ótimos e até que eu quis ser professora também. Moram para sempre no ♥. A vida nessa profissão não é fácil mas saibam que são bons e ajudaram muita gente ♥

Séries de Tv e Músicas de novela na capa dos livros didáticos 
 Foi assim que eu me aproximei de uma das minhas melhores amigas do fundamental. Todo aquecimento da aula de educação física era uma conversa sobre o ultimo episódio de House, Friends ou Grey's Anatomy

Aula de artes
Maiores perrengues e situações constrangedoras. Além da situação em que eu depois de demorar 3 aulas para fazer um desenho tive que brigar com a professora pois eu não tinha "cara ( cof cor cof) de quem se esforça, segundo a mesma. Ou aquele curta em que a professora sumiu e deixou a substituta perdidinha.

Ônibus 

Até a quinta série eu ia e voltava de Van. Começar a andar de ônibus foi uma conquista de independência e a possibilidade de trocar os passes com o sorveteiro que ficava na frente da escola por sorvetes

Esse meme  faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata a velha paixão por manter seus diários virtuais na era de blogueiros profissionais. Quer participar? Então faça parte do grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

4 Comentários

  1. Quem não tem, em algum momento, o grupinho de 4 amigas e o professor chato? Faz parte! <3
    Eu amava procurar filmes, séries e tirinhas nos livros de Português (ainda faço isso na faculdade, hahaha)

    Beijo, Bru!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aimeodeos, as tirinhas nos livros de português! ♥♥♥ Melhor parte

      Excluir
  2. Eu odiava uniforme até o dia que não precisei mais usar, aí senti falta de ter a roupa certa pra usar todo dia! hahahaha

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~