Eu comprei faz 1 ano e meio e não sabia que iriam lançar a versão pt-br. Para quem não conhece, Wreck This Journal é um livro interativo criado para ser destruído. Nele nós temos atividades para realizar nele e fora dele.

Com medo da ansiedade e eu fazer o livro inteiro em 2 semanas eu acabei indo aos poucos e com uma rotina agitada durante os finais de semestre eu estou demorando para acabar. O video abaixo mostra o meu WTJ bem no comecinho só com algumas páginas feitas.




Algumas coisas mudaram desde lá, ainda falta muita coisa mas a capa mudou muito. Esse negociinho pendurado na capa é de uma pagina que pede que você embrulhe algo com ela.

Muitas pessoas são perfeccionistas não conseguem destruir completamente ou até mesmo tem medo e nunca pegam o livro para fazer.. Eu diria que a experiência pode ser libertadora mas perfeccionistas terão que saber lidar com ele ou sofrerão.





Uma foto publicada por Brubs (@lolaends) em
Quem quiser me seguir tenho um tumblr somente para o WTJ e o link ta aqui do lado na sidebar! Beijos

4 Comentários

  1. Eu já pensei em comprar, mas eu fico pé atrás por dois motivos:
    1) eu sempre desisto de fazer as coisas que eu começo
    2) eu tenho medo de desistir por causa do meu perfeccionismo

    Mas acho que vai de pessoa pra pessoa né, no final acho que acaba valendo a pena a experiencia, mesmo que não fique "perfeito"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então no começo ela fala que esse livro é exatamente para as pessoas perfeccionistas pois elas para ter a experiência "completa" vão ter que sair dessa bolha. Claro que sempre tem gente que rouba, é só dar uma procurada nos tumblrs e ver como as pessoas só deixam bonitinho mesmo.Mas é um livro divertido.

      Excluir
  2. Eu quero muito comprar esse livro, mas optei por comprar o livro do bem, que pot sinal é muito fofo. Bjs http://joicyrecco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~