Quando eu tinha 17 anos e comecei de fato me importar com o que eu faria da minha vida, eu queria ser algo grande. Primeiro entrar em uma grande faculdade, aí faria um estágio muito bom e então teria um emprego que me pagaria bem. Parece chato mas parecia o mais certo e seguro.

Quando eu fazia cursinho, eu só queria entrar na faculdade e aí eu teria meu próprio espaço e depois tudo seria mais fácil. Eu nem pensava que teria mesmo MESMO que estudar durante os 4 anos da faculdade.

Quando eu não passei na faculdade, eu só pensava em entrar na faculdade e tentava me convencer que aquilo era o meu grande sonho e ao mesmo tempo não era. Mesmo que eu não tivesse mais nenhum objetivo e não aceitasse procurar emprego comuns, como de vendedora e atendente.

Nessa mesma época eu acreditava que se eu tivesse um emprego como de vendedora ou atendente, eu seria aquilo para o resto da minha vida e nunca faria faculdade. Hoje eu acho que mesmo com faculdade, é esse tipo de emprego que eu terei.

Durante todos esses anos desde que eu terminei o ensino médio eu nunca pensei em aposentadoria. Ou fgts. Ou poupança. Eu acreditava que eu teria um bom emprego que me daria uma boa aposentadoria e que seria algo tão legal que eu trabalharia até os 70 anos com prazer.

Eu ainda acredito que se eu me esforçar eu consigo fazer um bom trabalho. Não importa o que seja. Ok, talvez não dança. Mas hoje eu também sei que, ás vezes, o meu melhor não é nem bom se comparado ao de outras pessoas.

Feliz Março.




Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~