imagem auto explicativa 
 Existe um grande problema de ser introvertida. Um problema maior do que acabar isolada ou ser conhecida como a muda do lugar frequentado. O problema é ser alvo dos grupos já formados.

E você pode falar: deve ser paranoia sua. E eu direi: sim, minha insegurança e imaginação fertil podem estar catalizando o processo mas a situação existe. Grupos sempre precisam de um Judas. Alguém estranho, conhecido mas temido porque ninguém do grupo decifra qualé do sujeito, e ao mesmo tempo desprezado por ser exatamente quem ele é.

E aí você diz: mas você, com mais de 20 anos nas costas está com medo de bullying? Sim e não. É que eu não quero ser Judas. Eu prefiro passar sendo um fantasma que ninguém lembra, o que pode ser triste, do que ter meu nome e ser como assunto em rodinhas de deboche. Porque eu sou introvertida, então eu demoro para fazer amigos mas se eu viro alvo eu não consigo fazer nenhum amigo. E apesar de tudo, eu sempre quero fazer amizades e conhecer pessoas interessantes ( para mim, claro).

Eu sei que eu não sou a pessoa mais interessante do mundo, mas é que eu preciso confiar nas pessoas que elas não irão me levar a sério em alguns momentos. E que vão entender quando eu estiver falando sério e de coisas "sérias" com humor e sem preocupação sobre terminologias ou grandes discussão ideológicas e de processo. Não quero ser judas, não quero passar 3 anos desconfiando de todo mundo...




Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~