Apesar de tudo eu consegui terminar esse projeto. Meu projeto não tinha muita regra além da básica: postar 1 foto toda semana por 52 semanas. Eu usei quase todas as câmeras que eu tinha disponível.
Me envergonho por não ter colocado um tema ou qualquer padrão fotografico. Vendo as fotos vocês conseguem perceber que houve semanas que eu estava obcecada por preto e branco ou colagem ou fotos tiradas com o celular.

52 WEEKS 2015-2016

Fico orgulhosa de terminar um projeto apesar de ser difícil pois há semanas que passam tão rápido. Porém no meu caso eu tinha a facilidade de não ter um tema ou algum padrão.

Foi isso

Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~