Ano novo é uma ótima oportunidade para tentar tirar fotos belíssimas dos fogos. Acontece que eu moro no subúrbio de uma cidade de interior. Acontece que quase não teve fogos e acontece que eu usei a 18-55. Então esse foi o resultado.








Como eu tirei as fotos: 

Para tirar as fotos de fogos, nós temos que ignorar o fotometro e deixar a velocidade alta o bastante para congelar o movimento. Outra dica é usar um tripé mas essas fotos eu fiz com a camera na mão. Também colocar a camera para tirar várias fotos sequenciais ajuda, a minha por exemplo tira 3 mas tem como escolher manualmente para até uns 8.Assim você ganha mais chances de tirar aquela foto.

Então é isso. O único problema é que fotos de fogos são normalmente sazonais e só ocorrem no final do ano ou em festas grandes, como as de junho-julhos.

Beijos.

Um Comentário

  1. Adorei as fotos! Tem muitas que parecem pó brilhante, dando um efeito super mágico. Sempre que chega essa época do ano eu também tento tirar foto. Ano passado foi com a DSLR, mas esse ano me rendi ao celular mesmo haha

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~