Não acredito que já faz um que as coisas mudaram. Demorou muito e não foi tão fácil se comparar com outras pessoas. Apesar de o mundo estar cada vez mais agressivo e tolo e sair de casa nesse momento parece tolice, mas cá estou. Está sendo dificil estar tão longe das pessoas que eu amo mas elas estão comigo, em um lugar que não tem problemas de esquecimento, dentro do meu coração.



Esse texto faz parte do desafio 642 sobre as quais escrever. Clique no menu para saber mais!

A proposta 87 diz: escreva um status de facebook o ano 2017

Categorias:

Um Comentário

  1. Pode ter certeza, que eu vou la te visitar!
    E eu estarei sempre aqui!

    http://nicolepilotto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~