Eu havia feito um vídeo falando sobre os livros que eu li esse ano. Até cheguei a publicar aqui mas apaguei. Ainda bem, pois eu terminei mais uma leitura: Um estudo em vermelho - Sir Doyle. Sim, o primeiro aparecimento de Sherlock Holmes, uma ótima história aliás.  Mas eu ainda pretendo fazer um vídeo sobre minhas leituras, dessa vez em um local mais iluminado e um áudio melhorzinho e que eu toque menos no meu rosto e no meu cabelo;

Pois bem,no final do vídeo eu comentava coisas que eu desejava para o ano que vem quanto as minhas leituras e agora eu também direi sobre o blog, não quero falar sobre a vida "geral" pois acho que são os mesmos desejos de todos os anos anteriores.

Eu espero ler mais livros legais, que eu seja menos compulsiva quando vejo promoções, que eu leia os livros que estão na minha estante, de preferência antes da Bienal do Livro de São Paulo. Quero começar a resenhar, não para o blog, mas que eu tenha uma leitura mais crítica.

Pretendo continuar este blog de forma "espontânea". Sem planejamentos adiantados, sem planos de marketing, sem me perguntar o tempo todo do que as pessoas gostam e sim pensando em o que eu quero dividir com as pessoas. Eu quero fazer tudo de forma prazerosa aqui. Não quero passar horas editando fotos, vídeos, textos ou o código para ter um ar de "profissional"; E que continue desconhecido para a maioria dos meus amigos; Mas que as pessoas leiam e comentem as postagens.

Desejo que meus textos fiquem cada vez melhor e eu faça o projeto de escrita.

E você, quais são suas esperanças para este ano ?





Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~