Eu conheci o projeto dessa agenda pois algumas meninas artistas do meu facebook iriam participar dela. E então, por causa do dolar alto em relação ao real não daria para encomendar uma coreana no Ebay, eu comprei antecipadamente de uma das artistas participantes e foi uma aventura buscar. O ponto central é que a agenda é linda e com muitas ilustrações que virarão decoração em 2017.






E ainda faltam MUUUITAS mais que eu gostaria de mostrar. Essa foto da capa não mostra toda a beleza dela, pois tirei com  o celular rapidamente para mostrar para a Lô


Um dos meus problemas com a agenda é que ela não é semanal. O outro é que ela é de capa dura e pesadinha, quase 400 páginas.

E você? Usa agendas? Qual será a sua em 2016?

2 Comentários

  1. Que linda, Bru! Super diferente!
    Ainda estou pensando se compro agenda...sou a doida da papelaria mas não consigo criar o hábito de usar, sabe? Quem sabe se eu encontrar uma do jeito que eu quero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, aqui no blog eu fiz um post sobre bullet journal que é tipo uma agenda que vc mesma cria do jeito que vc prefere usar. Eu gostei muito das coreanas pq são semanais com calendários mensal e as vezes já vem com outras coisas para se organizar. Mas com o dolar a quase 4 reais, uma agenda dessas custa uns 20 dolares, então não compensa para mim

      Excluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~