Antigamente eu costumava fazer listas de músicas e publicar aqui no blog, mas ninguém mais liga para listas musicais, a menos que seja de músicas indies desconhecidas com covers todos iguais e completamente diferente das músicas originais, e eu me cansei de fazê-las.

Eu fui fazer prova de vestibular em uma faculdade pública da minha cidade. Eu nunca havia ido lá e desgostei, pessoalmente, da aparência dela. Sua arquitetura feia e recém reformada que não se enquadra em nada. Seus matos sem corte e cuidado. E sua aparência de entrada que lembra uma chácara para festas no meio de um bairro residencial.


No sábado fizemos uma festa para minha tia. Uma festa surpresa de aniversário. Tudo foi simples mas ela nunca teve uma festa até aquele momento e a reação dela no momento e depois valeu a pena.

Gi está na irlanda e já pegou um rapaz escroto mas lindo de outro país. Ela fez uma drama sobre ficar sozinha. Essa viagem será ótimo para ela e eu espero que volte mais segura e consciente de quanto ela é criativa e boa.

Comecei o livro Tigres em dia vermelho e eu não gosto muito dos anos pós guerra mas o livro é melhor que Bubblegum de Lolita Pille. O livro de lolita é simplesmente irritante de ler com personagens blasé e com raiva boba sobre quem são. Eu realmente não entendo a premissa da história que é tão ruim que colocaram uma passagem do livro na contracapa. Já o Tigres, lembra aquelas histórias de vidas perfeitas fajutas e pessoas tentando fazer tudo dar certo quando não está dando porque essa era a lei dos eua dos anos 50-60. Tigres rainha, chiclete nadinha.

Tenho prova semana que vem: Domingo e Segunda. Espero que eu mantenha a minha posição e não caía, como o ano passado. Espero que eu passei na primeira ou na segunda chamada pois eu estou cansada e não tenho mais dinheiro.

Montei a arvore de natal e como manda a tradição as luzinhas do ano passado já pifaram e eu preciso de novas.

Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~