Depois que comprei a nova câmera, eu decidi tomar vergonha na cara e realmente tentar o projeto 52 weeks (1 ano, uma foto por semana). O projeto tem variações, desde temáticos como Selfies, fantasia até algo simples, sem tema algum. No meu caso eu decidi ser 1 foto por semana

Até agora foram 8 semanas.

Meus óculos que foram atropelados 





Eu preferi postar no meu flickr  e não tenho um tema. Ainda tenho muitas dificuldades em fotografar,não tanto a parte mecânica e mais em compor a imagem. Eu espero não abandonar o projeto e assim melhorar.

O que eu mais sinto dificuldade em fotografar é planejar a imagem de uma maneira que transmita o que eu quero. Muitas vezes eu tiro fotos que são mais estudos técnicos do que fotografias que eu gostaria de tirar, realmente. O projeto me incentiva a colocar a mão na câmera e pelo menos tentar mesmo que ainda não me sinta confiante ou boa.

Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~