Como estou sem estudar e sem job, com o notebook que tem os arquivos quebrado e sem equipamento, basicamente estagnada, eu me viro como posso.


Blue thing 
Então eu fico treinando fotografia e funções da minha câmera compacta. Essa foto acima é tão meiga e clichê ♥ Na verdade ela me fez acreditar que nas condições corretas e únicas a minha câmera consegue não ter uma qualidade ruim.








As ultimas foram tiradas durante o varal artístico que o coletivo feminista,do qual eu participo, realiza desde o ano passado.

E quase esqueci, eu e a minha amiga Lô junto com outras 2 lindas meninas estamos procurando pessoas que queiram participar do projeto fotográfico X on X, pretendemos não ter temas só uma data no mês certinho e pessoas comprometidas ♥ Então quem quiser participar, pode ser com tumblr, livejournal, qualquer plataforma, deixa um comentário com o link de uma rede social e a gente conversa! Tá bem? Então tá bem! (jout jout)

2 Comentários

  1. Especialmente a foto "meiga e clichê" tá maravilhosa. Que câmera compacta é essa? Nunca mexi com uma profissionalmente, apenas coisas rápidas de dia a dia, o resultado nunca é bom assim. =T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma canon sx150, ela é da linha superzoom e vem com funções manuais ♥

      Obrigada

      Excluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~