A vida acontece e eu mandei um currículo e então fui chamada e contratada. Tem dia que eu não acho que vou aguentar e terei que desistir. Tem dia que quero nunca mais voltar lá e acho que foi um erro enorme.O meu chefe ás vezes parece querer me irritar, ele é inconveniente, coloca música alta e assobia, além de pressionar mesmo eu tendo dito que há coisas que eu não sei fazer. Para ajudar agora tenho uma dívida. Fui impulsiva e quando vi comprei coisas. Se fiz um bom acordo? Na hora parecia ótimo e ainda parece em alguns termos.

Tenho medo que eu não mais me reconheça, Eu nunca reclamei de ir para aula mas para um trabalho que não é o que eu sonhei. eu reclamo. A Bruna de 5 anos atrás estava no segundo ano, ela achava que por agora estaria já no quarto ano da faculdade pública. E só. Meus planos nunca foram tão concisos. Outro dia lendo papeis de desabafo antigos eu descobri que queria fotografar mas porque não dei atenção??? Eu acreditava que essa era a melhor opção para não ser como algumas pessoas que moram no meu bairro. Não desprezando mas a vida deles é difícil por mais tempo que os de algumas pessoas. Você perde oportunidades toda hora por não ter educação formal. 

Eu mudei sobre precisar de uma faculdade à qualquer custo, porém acho que preciso de uma faculdade, de um diploma, por causa da segurança disso. Porque te pagam 500 reais a mais quando você tem ensino superior. Porque consideram seu currículo se você tem faculdade.

Em 2010 eu acreditava que um currículo de ensino superior fazia de você uma pessoa um pouco melhor, pelo o que vi no cursinho e das pessoas que estão na faculdade agora e tem a minha idade: é somente um papel. Nem experiências contam!

Coisas mudaram e meu futuro continua incerto nesse outono.


Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~