Já é novembro e o ano já está acabando. Eu tinha grandes esperanças quando esse ano começou. Eu fiz algumas coisas mas a esperança principal não deu.E a vida continua e a gente aprende algo que só se aprende vivendo: para quase tudo tem um jeito.
A foto acima eu tirei para o meu projeto 52 weeks pf photography

Há 5 anos eu imagina que a vida, a minha, deveria seguir um roteiro: sair do ensino médio, fazer faculdade e entrar em um emprego maravilhoso que me pagasse bem e ainda tapasse o buraco da alma e só depois disso eu pensaria novamente o que eu tenho que fazer da vida. Bem ... não foi assim que aconteceu. 

Eu sei que minhas amigas vivem dizendo que também não sabem o que estão fazendo da vida e isso alivia muito o peso que eu carrego de me achar a fracassada-mor e tento pegar mais leve comigo mesma. Particularmente criei dúvidas sobre essas pessoas super bem sucedidas que tudo está maravilhoso em seus blogs, vlogs e instagrams.

Já que o ano ainda não terminou, eu preciso tentar concluir as seguintes coisas:
  1. Fazer provas dos vestibulares
  2. Fazer a leitura dos livros da minha lista de 2015
  3. Montar a árvore de natal
  4. Arrumar um emprego
  5. Passar para a segunda fase dos vestibulares em uma boa posição
E você, como tem sido 2015?



2 Comentários

  1. Achei esse link hoje, acho que cabe pra situação
    http://www.raizesjornalismocultural.com/portalraizes/index.php/secoes/pisicologia-e-comportamento/465-pare-de-postar-felicidade-falsa-no-face-um-apelo-de-leandro-karnal

    Não se ache a fracassada-mor, nunca. Tu é minha primeira opção pra diretora de fotografia num longa metragem ♡

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~