Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.

Era uma menina alta de pele café-com-leite, grandes olhos castanhos que lembravam de uma coruja e que era vizinhos de um nariz um tanto grande e um pouco largo, demostrando sua mestiçagem logo de cara. Seus cabelos eram encaracolados, longos, com pouco volume devido ao mau tratamento que dera a ele. Sua voz lembrava a de uma menininha principalmente aliada com seu problema de fala que aparecia quando ficava nervosa perto das pessoas ou em situações novas. Sua magreza era notada pelos ossos proeminentes nos pulsos, nas mãos e na clavícula, apesar de não ser mais tão magra quanto fora na infância. 
Os ombros eram largos e seus peitos pequenos para tanto tronco. Por causa da altura e da timidez andava e sentava encurvada para si mesma como se desejasse engolir-se e desaparecer para o mundo. 

****
Esse texto faz parte do projeto 642 coisas sobre as quais escrever, divulgado pela Bruna Morgan. Vocês podem encontrar mais informações ao clicar no menu e nos links lá dispostos.

O titulo ficou péssimo. 



Categorias:

Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~