Este é um meme do mês de abril do grupo Rotaroots. O grupo tem como ideal resgatar a velha guarda da blogssfera, antes de ser profissional e cheia de obrigações formais.
Quando eu vi essa tag achei ela fácil porém assim que comecei a pensar foi um sofrimento ter que escolher 3. 

A arca dos bichos
Li na primeira ou na segunda série do fundamental. Esse foi meu primeiro livro que parecia grande e que eu realmente gostei tanto da história que não parei de ler até terminar. Também foi um dos primeiros que escolhi na biblioteca sem influência de outra pessoa, principalmente uma adulta.

1984
Ele meio que me mostrou um mundo distópico próximo da realidade demais. Vira e mexe vejo coisas acontecem aqui no Brasil e por outros lugares do mundo que se encaixam perfeitamente em algo do Grande Irmão. Eu me neguei a ler ele pois era indicação de um professor que não deveria dar aula para ninguém mas depois me sucumbi a fama dele e aceitei.

Crepúsculo
Você e metade do mundo que sabe da existência dessa série podem criticar, mas por causa dela eu me aproximei de várias amigas durante o ensino médio e por causa dela veio outros livros, mais conversas e risos junto a debates fervorosos sobre quem a Bella deveria escolher.

Não foi fácil escolher e não se trata dos meus favoritos, exceto 1984. Eu não leio o quanto eu desejo e por isso contabilizo um baixo numero, apesar de que numero de leituras não significam muita coisa. Livros mexem demais com a minha cabeça, demais.

ps: Não me julgue.

Deixe um comentário

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~