Yay! Depois de tanto tempo falando sobre participar de um projeto X on X com a Lô, ela convidou as meninas e cá estamos. O projeto X on X consiste basicamente em projeto fotográfico onde X pessoas postam X imagens no dia X. Apesar do nosso ser 5 on 5, o feriado atrasou nossas postagens. Para o primeiro. decidimos postar fotos sobre nosso cotidiano.






























  1. O tempo anda meio bagunçado, em uma mesma tarde chove, faz sol e fica céu limpo e depois nublado. Quando mostrei a foto, meu amigo Higor disse que era um incêndio.
  2. Os fios de energia na minha rua sempre estão com rabiolas enroscadas neles, o que me lembra a infância.
  3. Minha avó trincou  um osso e está sofrendo por ter que ficar queitinha.
  4. Encontrei as Heathers esse feriado;
  5. Minha gata Nina e seu jeito de levar a vida ♥ 


- Lu- Nana - Rai

5 Comentários

  1. Suas fotos ficaram lindas, eu amo fotos do céu.
    Estou mandando pensamentos positivos pra sua vó, espero que ela se recupere logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Avisarei ela ♥ E obrigada, não era oq eu queria maaaaaaas

      Excluir
  2. Que coisas mais lindas: as fotografias, e o blog! <3

    ResponderExcluir
  3. Morrendo de amores pela 1ª e pela última foto ♥

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~