Ela foi atras do sonho dela. Muitas vezes tenho vontade de ser como ela, pois ela assume quem é e corre atras do quer. Eu não, muitas vezes tenho certa preguiça, certa moleza, certas barreiras. Tainá se joga mesmo sendo canceriana.

Eu realmente espero que tudo dê certo com ela e um dia encontre uma noticia dizendo que um dos seus filmes está indo para um festival. Ou qualquer coisa que ela resolva fazer, porque apesar de todas as complicações ela continua forte, viva e com aquele sorriso bonito que eu sei que é capaz de conquistar as pessoas.

Yeah, boa sorte Tai, a Lua vai te proteger.

2 Comentários

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~