Esse não é o meu primeiro blog e talvez você me conheça do antigo. Percebi que aquele antigo blog pertencia a uma pessoa que eu deixei de ser, não totalmente, mas que está no passado. Naquele antigo blog eu guardo muitos pensamentos da minha adolescência mas eu mudei, ainda mudo, e como um caderno que acaba as páginas, aquele diário chegou na ultima folha emocional.

Eu sou a Brun e por enquanto esse é meu novo lugar.

Cosmo = universo em grego
Cinese: mudança, movimento. Eu encontrei a palavra numa das minhas páginas favoritas do facebook.

4 Comentários

  1. Feliz blog novo. <3
    Eu adorei o nome do seu blog, queria ter pensado nele primeiro, hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, deu um certo trabalho mas eu fiquei feliz com ele

      Excluir
  2. O nome do blog é encantador, a combinação perfeita, eu também amo essa página, estarei lhe acompanhando.

    Abraços, Mika.

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~