Esse título ficou estranho, eu sei. Mas eu estou meio que amando esse homem - por enquanto. Hozier ficou famoso por causa de um videoclip que conta a história de uma casal que sofre repressão quando seus vizinhos descobrem que eles são gays. Além disso o menino canta bem.




Enquanto eu fazia pesquisa de imagens para esse post, eu li várias criticas sobre ele em sites estrangeiros. Por um momento questionei se deveria postar sobre ele. Mas eu não sou crítica de música e nem nada. Eu somente ouvi as músicas e realmente gostei.

Ps: e queria o cabelo dele.



2 Comentários

  1. Nossa, eu ainda não conhecia Hozier e tô conhecendo agora e conhecendo também o seu blog. Sabe, sou muito boba pra músicas novas, mas eu gostei muito, o som é bem gostosinho. Você conhece a Banks? *-*

    Um beijo, Luuh <3

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~