Eu amo essa tag/meme desde a primeira vez que eu vi. Primeiro porque eu adoro conhecer o que as pessoas levam na bolsa, é muito intimo, e depois porque sempre quis fazer ela. Para a primeira vez eu escolhi mostrar os matérias que eu utilizei no curso técnico ( principalmente no ultimo semestre). O curso terminou e eu coloquei eles dentro de uma bolsa, então acho que é valido para a tag

Para falar a verdade eu utilizei bem pouco desses materiais e a minha habilidade é pouca. Porem desenhar e pintar me relaxa.

  1. Godês para aquarela
  2. Pastel Seco Kor-I-Noor
  3. Pastel oleoso Pentel
  4. Pincéis Marta tropical e aqueles de pelo de pônei ( os amarelos, não sei se são de pônei de verdade)
  5. Lápis de Cor 36 cores Faber Castell
  6. Aquarela 18 cores da Pentel
  7. Paninho e folhas mantega
  8. Bastões de Carvão
  9. Lápis Aquarela 48
  10. Sketchbook Canson One Sketch Book
  11.  Moleskine (sketchbook) para aquarela
 Quando eu voltar a estudar ou trabalhar eu pretendo fazer outro! E o que tem na sua bolsa?

14 Comentários

  1. Um dia quando e tiver coisas legais pra mostrar eu pretendo fazer também, sempre quis fazer essa tag e adoro ficar vendo pelo flickr.

    Sua bolsa é de artista. :D

    Cara, eu odeio esses lápis da faber castell, não consigo lidar com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah não é de artista! ahushaushuash é que ficou por causa das aulas de ilustração e para não perder eu deixava quase tudo junto!

      sério? Já tentou usar o aquarela, ele é mais fácil de misturar cores

      Excluir
  2. Oi Bruna. Dei uma passeada pelo seu blog e me apaixonei, seguindo já, por isso to deixando esse comentário logo aqui. Mas também é bem interessante você ter esses objetos na bolsa, me lembra do tempo em que eu desenhava *-----*
    E dei uma olhada no seu flickr, é simplesmente adorável as fotos ali!
    Beijos

    catharsists.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie. Ah que amorzinho! Ah é que eu tinha aula de ilustração 2 vezes por semana asuahshas Somente o sketchbook e mais um dos materias ( pastel, lapis) ficavam sempre na bolsa.

      Ah obrigada ♥

      Beijos

      Excluir
  3. nhaaaaa adorei tudo *.*
    onde tu comprou o sketchbook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. materiais artisticos são um amor ♥ O sketch é da canson, eu comprei online na papelaria universitária (que fica na cidade de são paulo.) Mas tem em outras lojas também, como a fnac e esse é A5, mas tem o A6 e A4.

      Excluir
  4. Adoro esse meme, também tenho essa curiosidade inocente em saber o que o pessoal leva na bolsa! Uma coisa ou outra sempre é legal de incorporar entre nossos próprios itens, hehe.

    Da sua, adorei praticamente tudo! Sou arquiteta, então qualquer material de desenho faz meus olhos brilharem. Ultimamente estou considerando comprar um estojinho de pastel pra ver como me saio.

    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH que legal ♥ Esse oleoso que eu tenho é um dos mais baratos e tem suas desvantagens. O oleoso eu acho mais prático que o seco, pois não precisa de verniz para finalizar.

      Excluir
  5. Que coisa linda! Sou apaixonada por aquarela, teus materiais são tão fofos. Acho essa tag divertida e um dia irei fazer quando tiver tempo para fotografar.

    ResponderExcluir
  6. Cooooooores, amo demais!
    beeeeeijos ;*
    blog: http://goo.gl/tbJqY4 <3

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~