Eu não sei que episódio é esse de Os Simpsons mas esse bolo diz muito sobre a minha vida desde que eu resolvi tomar as minhas próprias decisões. O jornais dizem que o país está em crise, mas eu sempre entro e saio de uma desde os 13 anos e comecei a me perguntar o que raios eu deveria fazer com a vida. Porque gente pobre aprende cedo que devemos ter uma função além de aproveitar ela. Na verdade gente pobre aprende cedo que aproveitar é coisa de gente com dinheiro. Muito dinheiro.

Coisas que eu fiz e merecem esse bolo:
  1. Vestibular para Relações Internacionais - Fiquei em 127 na lista de chamada
  2. Faculdade de história no fim do mundo por algumas semanas
  3. Curso de roteiro com professor chato que não entendia que eu era distraída ( e que ensina a mesma coisa que nos livros)
  4. Praticamente todos os trabalhos que eu entreguei no curso técnico apesar de amar ele
  5. Desenhar
  6. Aquele curta para aula de artes do segundo ano do ensino médio
  7. Aquela música parodia sobre indios horrivel e ainda por cima inspirada no comédia mtv (claro que ia dar certo!)
  8. O doce de leite em pó que minha irmã comeu com o maior gosto mas não deu certo
  9. Dançar balé
  10. O curso de teatro
  11. A exposição do Castelo Ra-Tim-Bum
Claro que tem coisa que se ajeita mas eu realmente espero que faculdade, a fotografia e o cinema deem certo para mim. Eu descobri que sou do tipo de pessoa que precisa de estabilidade e calmaria. E eu espero que você, quem quer que seja que esteja lendo, não partilhe desse bolo comigo.

2 Comentários

  1. Cê sabe que o primeiro pedaço é meu, né?
    Tamo junto.
    Uma hora a gente consegue. Não sei o que. Mas pelo menos a gente tenta, hehe.
    Nóis capota mas não breca.

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~