Esse meme é uma ideia do grupo Rotaroots para o mês de setembro.

Desde pequena eu gostei de brincadeiras musicais e quando eu tinha uns 10 anos minha família comprou um daqueles dvd-karaokê e meus finais de semana foram recheados por cantorias desafinadas.

E tudo era catalizado pela minha melhor amiga de infância que também tinha um karaokê na casa dela, uma vez berramos tanto em uma música que a avó  que mora ao lado dela ligou para a casa perguntando se estava tudo bem com a gente!

Bem, aqui vai minhas 7 músicas!

  1. Total Eclipse of The Heart
  2. Exagerado 
  3. Mamma Mia
  4. Evidências
  5. Solo que da te silencio
  6. Sorte Grande
  7. Imortal

Algumas músicas da lista não estão na playlist abaixo

3 Comentários

  1. Olá!
    Que legal esse meme, acabei conhecendo o grupo do Rotaroots pelo seu post. Estou ouvindo a playlist. :3
    beijos!
    http://echoes-from-earth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é muito legal <3 Mas acho que se vc quiser, é só linkar o grupo e vc pode fazer tambem! Beijos ahsuahushas Minha playlist brega

      Excluir
  2. AI COMO EU AMO KARAOKÊ
    Minha preferida é evidencias.

    ResponderExcluir

Fico feliz que desejou expor sua opinião sobre a postagem ou assunto dela <3

Saiba que há verificação de palavras e se você comentar em algo mais antigo irá para moderação, pois assim serei notificada e posso te responder!

Obrigada por ler e espero que volte!

~Bruns~